Pesquisa personalizada

domingo, 19 de outubro de 2008

Trem das Onze - Capítulo 20

Ni Hao!
Bom gente primeiro queria agradecer os que compraram chocolate ontem pra me ajudar! Valeu mesmo!
Segundo, queria postar um vídeo muito legal! Foi o seguinte, na última quinta-feira nós conhecemos no bandejão uma chinesa que trabalha na rádio daqui da faculdade, acho que uma vez por semana. Ela pediu que mandássemos uma música brasileira pra tocar no programa de sexta, as 18hs.
Depois de alguma discussão, escolhemos a música Trem das Onze, do Adoniram Barbosa. Mandamos para ela na quinta mesmo, e na sexta, para nossa grande surpresa e alegria, a música foi tocada pelos auto-falantes disperos por todo o campus. Os mesmos que tocam os sinais de início e fim das aulas. Primeiro tocou no começo do programa, bem baixo, como fundo. Meia hora depois, quando estávamos indo jantar, a música tocou pra valer, desta vez bem audível.
Então aí vai, primeiro a versão que ficou melhor. Estava escuro, mas o áudio ficou bom.

Agora a versão com melhor imagem mas áudio baixo.

Bom, falando um pouco do final de semana, jogamos futebol no sábado, como sempre. Desta vez perdemos, mas tivemos uma grande atuação. Dois gols do Miguel e dois gols meus. Perdemos de 7 a 5.
A noite de sábado alguns brasileiros foram pra um lugar e outros pra outro. Eu fui para uma rua de barzinhos bem legal.
Hoje ficamos de bobeira por aqui.
Na próxima sexta teremos uma viagem organizada pelo nosso College, pelos professores, para uma cidade antiga perto daqui de Chengdu. Saímos de manhã e voltamos a noite. Acho que será bem legal!
Um grande abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Massa Chico, legal a sonzeira. Achei muito engraçado os videozinhos... principalmente o do "Brazil" hahah fenomenal.

Algumas lojas la do Japão tb eram do mesmo esquema que esse que vcs viram, eu lembro que não tinha nenhum vendendor para te ajudar, vc colocava o tenis ali mesmo para ver se ficou bom e se não curtiu era so devolver.

valeu Chico, manda um abraço pra galera.

falows

Jonas